Entregas gratuitas

"Class meets elegance"

A Boxer Shorts® foi fundada em 1991 no Porto, com o principal objetivo de fornecer artigos essenciais para os homens, com a melhor qualidade e materiais de luxo. A visão da marca sempre foi clara: fornecer um produto exclusivo com qualidade comprovada, com as cores e padrões mais clássicos. Em todo o mundo, procuram homens que acreditem na moda intemporal e que admirem o clássico, sem nunca esquecer a elegância; cavalheiros que aproveitam cada momento do seu espaço de trabalho diário, vivendo a vida como deveria ser.

Tudo começou na cidade do Porto, numa pequena loja na Avenida do Brasil, em 1991. 17 anos depois, uma nova era chega, onde se torna no primeiro "Pure-player" de roupa interior em Portugal - uma loja exclusivamente online com venda para todo o mundo, apostando exclusivamente na venda de roupa interior masculina premium.
 
 

Cada Boxer Shorts® é criado com uma intenção e propósito, uma peça versátil que se adapta a qualquer ocasião, com uma silhueta clássica, utilizando sempre os melhores tecidos e materiais. Estes tecidos são produzidos e fabricados em Portugal por profissionais altamente qualificados para criar um estilo único e assim conseguir um equilíbrio perfeito entre qualidade a um preço acessível.

Os Boxer Shorts® são desenhados em Barcelona e produzidos em Portugal, utilizando materiais de qualidade, dando não só um conforto excepcional, como também o look de luxo que sempre foi a imagem da marca.

 

boxer shorts barcelona

 

Existem quatro coleções principais da Boxer Shorts®, desde o clássico para um estilo mais casual, nunca esquecendo o objetivo principal: a elegância.


Classic Collection: Padrões eternos que nunca envelhecem.

Casual Collection: Desenhos casuais, sem nunca fugir do clássico.

Exclusive Collection: Com todos os detalhes cuidadosamente projetados, para produzir uma linha exclusiva de luxo.

Oporto Collection: inspirada nos monumentos e marcos históricos da cidade do Porto.


A inspiração dos Boxer Shorts® é a Paisagem Natural Portuguesa e o desejo de estar entre a natureza, longe dos movimentados centros urbanos. Não é apenas uma peça de roupa no seu armário; é um objeto pessoal, seja formal ou informal, para satisfazer um estilo pessoal e original.